sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Viva, Viva

Agora que tinha decidido limitar a minha vinda aqui, eis que a minha querida Luz regressa. A blogosfera está de novo iluminada.

4 comentários:

  1. :)))
    Veio mesmo a tempo ela, não foi???
    Fiquei mesmo contente!

    ResponderEliminar
  2. :) Agora ai de ti que te vás embora! Vou visitar a May!


    *Estamos ao mesmo tempo na net, já reparaste?

    ResponderEliminar
  3. Mesmo sem conhecermos as pessoas, criam-se aqui laços que nem nós conseguimos explicar e a empatia surge às vezes apartir de uma pequena palavra que nos toca.
    Foi assim que me aconteceu em relação a ti, partindo de um comentário que fizeste no blog da madame super mamã. Depois vim aqui ao teu cantinho e o teu modo de escrever cativou-me (para mais faláste daquele problema do torcicolo no pescoço do teu bebé que era algo que tb a mim me preocupava ainda que nunca tivesse falado com ninguém).

    Quero agradeçer-te por todo o teu carinho ao longo destes meses e em especial pelo teu comentário ao meu último post. Sinto-me um bocado em baixo e às vezes ler palavras amigas ajuda a ter um pouco mais de força e optimismo.
    Em breve vou privatizar o meu blog mas não quero deixar de receber 3 visitas (a tua, a da May e a da Sofia). Das 3 só não tenho o teu email... ainda vou fazer um post acerca disto mas deixo já aqui o meu email caso queiras responder e deixar-me o teu endereço: stepbystep.blog@gmail.com

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Ias limitar??? ai ai ai... Mas percebo o que dizes, existem blogues com os quasi criamos la~ços mesmo sem sabermos porquê, identificamo.nos por este ou por aquele motivo. Comigo acontece o mesmo, e quando há algum dos "meus" blogues que desaparecem também me sinto menos motivada!!
    Mas continua a aparecer por aqui porque eu gosto muito de te ler, tá???

    ResponderEliminar