sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Sinto e quero

Foi mais uma semana de muito trabalho e muito cansaço. Anseio pelo fim do ano, na esperança de que o meu tempo seja realmente meu. Sinto-me estranha, não estava habituada a não ter tempo para mim. Sinto a falta de não fazer nada, sinto a falta dos meus momentos de solidão comigo mesma. Sinto a falta dos livros, dos filmes e de música, de boa música. Sinto falta de sentir.
Quero estar com o meu filho, quero estar com o meu marido e quero cumprir com os meus compromissos profissionais. Quero estar disponível para a família e para os amigos. Quero comprar os presente de Natal, embrulhá-los eu mesma e sentir verdadeiramente o espírito natalício. Quero decorar a minha casa, quero arrumar a minha casa, quero decorar o quarto do meu filho. Quero preparar a festa de aniversário do meu filho. Quero estar com o meu filho sem preocupações nem pressões. Quero sentir-me viva...

4 comentários:

  1. Espero que consigas o tempo e a paz que precisas!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Ai linda! Deixa lá, não és a única a sentir-te assim. E vais ver que as coisas melhoram! Prometo-te... eu... que não sei nada ;P

    Bjitos gordos

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que queres! Fico contente, muito bom sinal, minha querida!

    Vais ver que vais conseguir.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Compreendo.
    Cuidado com as pressas amiga!
    Um coisa de cada vez, ou sujeitas-te a abrir a porta de um simples armário de taparueres e cairem-te, lá de cima, umas tantas tampas em cima da cabeça!(é o meu caso lolol, o teu é a sopa!)
    E não vale a pena zangares-te com ninguém. Sabes, é só uma fase, que precisa de alguma adaptação, tempo e descanso. E muito riso! Mas isso tu já sabes :).

    Um beijinho
    (Reafirmo que os nossos filhos são generosos connosco. Amam desmesuradamente, e sem pressas.)

    ResponderEliminar