quarta-feira, 2 de maio de 2012

Do tema mais comentado

Só tenho a dizer que tendo em conta o caos financeiro instalado nesta família, lamento não ter aproveitado a promoção do Pingo Doce. É que vinha mesmo a calhar. Não fui, o PD aqui da terra é minúsculo e as minha costas não aguentam 3 horas em pé numa fila, é que não aguentam mesmo. Poderia escrever sobre o que me ocorreu ao pensamento ao longo do dia de ontem ao ver as notícias que iam passando. Que imaginei os Jerónimos deste país a rirem-se de gozo enquanto fumavam os seus charutos. Poderia escrever sobre o que tenho lido sobre o tema, de como a generalização é um perigo. Mas não vale a pena, já alguém o fez melhor do que eu. O que queria mesmo dizer é que lamento  não ter aproveitado o raio do desconto.

1 comentário:

  1. Eu também queria ter aproveitado, não tenho o problema de costas que tu tens, mas tenho um cansaço crónico sempre agarrado a mim e uma fobia a espaços cheios de gente que me faz fugir desse tipo de coisas a sete pés.

    ResponderEliminar