sábado, 19 de maio de 2012

Um viva às novas tecnologias

Antes de ter caído trabalhava sempre na sala, sentada no sofá com o portátil em cima das pernas. Uma postura pouco recomendável, eu sei, mas foi assim durante anos. Agora tal posição é impensável, pelo que renovámos o escritório e é lá que trabalho. Há dois meses o meu rico filho, por acidente, deixou cair o meu portátil e o écran morreu (felizmente foi só o écran). Comprar outro estava fora de questão pelo que a solução foi comprar um écran de secretaria e ligá-lo ao meu computador. Todas estas circunstâncias mudaram a minha vida, o meu computador deixou de ser portátil e eu deixei de o ligar á noite. Assim, os meus serões deixaram de ser passados em frente ao computador, para passarem a ser em frente á televisão. Vejo mais series, mais filme e melhor que tudo, adormeço mais cedo (invariavelmente, deitada no sofá, em frente à televisão). Na verdade parece-me bem mais saudável. Claro que não acompanho tanto a blogosfera, normalmente era à noite que atualizava as minhas leituras, mas também neste aspeto, parece-me mais saudável assim. Acontece que no Natal o meu marido ofereceu-me essa maravilha da Apple que se chama iphone (com a ajuda da campanha de pontos da operadora de telemóveis, caso contrário não seria possível) e agora ao serão e ao longo do dia, quando não estou em frente ao computador, ainda dedico alguns minutos à leitura dos blogues que mais gosto, a ver as ultimas do FB e melhor que tudo, a postar no meu canto e a comentar nos outros. Uma maravilha!

3 comentários:

  1. Também tenho passado menos tempo no computador, vejo mais séries que gosto na tv e leio!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. eu faço gestão do tempo, tou no pc qd a tv está no nickeledeon e disney!!!
    tb tenho o iphone e sou super fã! facebook, blogs, noticias e jogos...
    :-) vicio

    ResponderEliminar
  3. Bom, nós vemos os filmes no PC... As séries também.

    Já iphone, não tenho, mas acho muito bem que essas coisas nos ajudem a fazer as coisas que gostamos.

    Beijos

    ResponderEliminar