sexta-feira, 11 de maio de 2012

RTP 2

Não vou entrar em grandes argumentos a favor ou contra o fecho do canal 2. Mas se o canal 2 não existisse muito provavelmente nunca iria ver este filme que passou no Domingo. E refiro-me a este, mas lembro-me de muitos outros filmes europeus que vi  neste canal. Sim, porque a verdade é o único canal, de todos os que existem, que ainda passa cinema europeu. E se há uma imensa maioria que não aprecia há também uma imensa minoria que gosta e é para estes que o canal 2, na minha humilde opinião, deverá continuar.

2 comentários:

  1. Não tem nada a ver com o teu post, mas ao falar de cinema francês, lembrei-me de uma coisa:
    já viste "Os Amigos Improváveis" ?

    Se ainda não viste, vê. O filme do momento a não perder.

    Welcome é um bom filme!

    ResponderEliminar
  2. Tella, Só agora é que tive tempo para te responder. ainda não vi, mas pelo que tenho lido tenho qu ver. bjs

    ResponderEliminar