quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nem sei que diga

Após mais uma ida ao dentista, resultado: o meu puto com 5 anos tem um dente para desvitalizar: Ainda estou a recuperar do choque. Quer dizer, eu, moçoila já nos enta, devo ter começado a lavar os dentes por volta dos 5, 6 anos, o meu filho quando ainda não tinha dentes já lhe lavava a gengiva, e mesmo assim tem um dente para desvitalizar. É pá já estou como o outro, deve ser da água, ou dos químicos, só pode!

3 comentários:

  1. o meu filho tem aos 4 anos arranjou 4 dentes, um com anestesia e tudo, tinha cáries profundas, mas eu desleixei-me muito com a lavagem dos dentes, confesso, não comecei logo de bebé assim como não o faço ao Gustavo porque ele não deixa meter a escova lá dentro (ainda gostava de saber como é que as pessoas lavam os dentes aos seus bebés, porque eu não consigo). As idas ao dentista têm sido um autêntico calvário com direito a calmantes e tudo para ver se somos só 3 a agarrar nele em vez de sermos 4 ou 5 (a sério, um horror). Agora não descuramos a lavagem dos dentes, nunca, e quero ver se começo a convencer o Gustavinho a deixar-me meter a escova ´dentro da boca (God).

    ResponderEliminar
  2. Que horror!
    Vou marcar a aª consulta do meu e até tenho medo!
    O pediatra disse-me que a achava a dentição dele de "fraca qualidade"!!!
    nem sempre é da higiene, há fatores geneticos associados!!!
    xiça!
    Eu bem sei o que sofro e sempre sofri com os dentes!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. que chatice...também ando desleixada, tenho de o levar. Espero que saia a mim, que nunca tive uma dor de dentes...e não é por ter melhor higiene que os outros, é mesmo genético, o meu irmão que é dentista tem cáries frequentemente,e eu na vida só tive duas...

    ResponderEliminar