domingo, 27 de abril de 2008

Coisas que me têm feito bem

- Ver o meu filho brincar.
- Os beijos do meu filho.
- O sorriso lindo do meu filho.
- Ver cinema. Até ao final do ano tenho acesso de borla aos canais tvcine da Tv Cabo. São uma treta, é certo, os filmes repetem até à exaustão, mas sempre vou vendo alguns filmes que não vi no cinema. Os dois que mais gostei foram " O Ilusionista" e o "Perfume" (fiquei com vontade de ler o livro).
- Ouvir música. Às vezes esqueço-me do bem que me faz ouvir música, boa música. Assim no meu leitor de CD tem passado "Noites do Norte" do Caetano Veloso, "Another Day on Earth" do Brian Eno, "La Revancha del Tango" dos Gotan Project e "Strange Angels" de Laurie Andersen.
- Para completar, só falta recomeçar a ler, tenho tantos livros que fui comprando mas que ainda não li.
- Claro que não posso deixar de referir os antidepressivos que ando a tomar (fraquinhos, segundo o médico). Um deles tem na bula uma frase absolutamente fabulosa, ora leiam: "xpto está indicado no tratamento da depressão (doença associada a sentimentos de tristeza e melancolia, bem como alterações do sono e incapacidade de apreciar o bem estar da vida.)" É ou não é irresistível?

5 comentários:

  1. :) A depressão é isso mesmo, né? incapacidade de ver e gozar o que a vida tem de bom. Está a resultar, portanto? Luz

    ResponderEliminar
  2. Que bom que tens aproveitado para fazer as coisas de que gostas, com ou sem comprimidos. Sentes-te bem? Feliz? Espero que sim.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu recomecei a ler e que bem que me está a saber.

    Sobre os comprimidos, para alguma coisa eles servem, não é verdade?

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Ler faz muito bem à saúde!

    Cristina

    ResponderEliminar
  5. :)
    LOL para a Cristina!
    Beijo para o teu filhote e para ti!

    ResponderEliminar