domingo, 20 de abril de 2008

Da semana

A semana começou com despesas e acabou com despesas. Na segunda feira, enquanto enchia o depósito do meu carro, há um senhor que se aproxima e me avisa de que tenho duas bolhas descomunais num pneu, que a qualquer altura pode rebentar. Claro que não tive outra alternativa que sair dali e ir trocar o dito pneu com bolhas. Lá, aconselharam-me a mudar os dois pois o carro podia ficar desequilibrado, blá, blá, blá. Conclusão, foram 110 euros que "voaram", sem eu estar a contar. Na sexta feira ao tentar estacionar o carro ouço um barulho, semelhante a chapa a raspar em chapa. Saio do carro e vejo o outro escavacado dum lado, #$% só a mim. Mas o melhor estava para vir, descubro que o dono do carro é, nem mais nem menos que a minha psicoterapeuta!!!! Ok, podem rir, porque apesar de tudo, foi o que fiz, não consegui parar de rir... Hoje ligou-me, a brincadeira vai ficar em 80 euros!! Moral da história, ando a trabalhar que me desunho para pagar despesas estúpidas, havendo tantos spas e afins a chamarem por mim.

Na quinta feira fui a um médico de clínica geral, este cansaço, esta tristeza que não passa e umas dores de pernas muito intensas, justificaram a ida. Saí de lá com uma carrada de exames para fazer e uns medicamentos para tomar (antidepressivos).

Ontem, fui fazer uma TAC à coluna lombar, e como tinha que estar em jejum durante quatro horas aproveitei e fiz também as análises ao sangue. O exame estava marcado para as 12h40, hora em que o meu filho almoça normalmente, o que impossibilitou que ele e o meu marido me acompanhassem. Quando lá cheguei a minha cabeça latejava, de tanto me doer, muito provavelmente por estar desde o dia anterior sem comer. Tirei o sangue, logo se seguida fiz a TAC e concluídos os exames rumei rapidamente ao café do hospital para comer qualquer coisa.
Fiz o pedido, sentei-me na mesa, abri o jornal que entretanto tinha comprado (já não fazia isto há tanto tempo), e de repente começo a sentir-me mal. Desaperto disfarçadamente as calças, tento relaxar, digo a mim mesma que está tudo bem, mas vou ficando cada vez pior. Sinto um frio horrível no rosto, a indisposição piora, começo a ter náuseas, levanto-me da mesa e tento sair dali, não consigo abrir a porta, digo às empregadas que não me sinto bem e...zás, vomito, ali mesmo, em pleno café. Que vergonha que senti, já detesto vomitar mas fazê-lo em público foi demais para mim. A seguir a este triste espectáculo, fiquei bem e regressei a casa.
Há semanas fantásticas, não há?

10 comentários:

  1. Aii Maria, realmente... mas olha se te consegues rir, óptimo, melhores dias virão!!!!!! lol

    ResponderEliminar
  2. Há alturas que mas vale não sair de casa...

    As tuas melhoras

    ResponderEliminar
  3. Como tipica Portuguesa, digo-te que podia ser pior :(

    Beijnhos e que esta seja melhor amiga

    ResponderEliminar
  4. Bolas... Desejo-te uma semana mil vezes melhor que a anterior.
    Ah, e sorte, porque também faz muita falta :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Acredita que depois de uma semana dessas a próxima só pode mesmo é ser melhor.

    Beijos e as melhoras.

    ResponderEliminar
  6. Cum catano melhere!!! Xiça penico!!
    A próxima semana só pode ser melhor :)
    Espero que melhores e fiques logo boa boa boa :)

    ResponderEliminar
  7. :( Coitada... bolas. Mas a partir de ahora venham só bons ventos. Vomitar em público deve ser horrível, mas, enfim, acontece...

    Um beijo

    Luz

    ResponderEliminar
  8. Ufa...que semana! Mas vais ver que esta vai correr bem!
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Possa que isso não está fácil.

    Cuida-te que com a saúde não se brinca.

    Bjs,
    Ana

    ResponderEliminar