domingo, 27 de abril de 2008

A espuma dos dias

Gostava de escrever um post animado, afinal têm estado uns dias lindos de sol. Mas depois de um dia inteiro passado em limpezas, a inspiração é nula. Este blog precisa de vida.

Adenda: o título do post não tem a ver com nada, mas como não me lembrava de nenhum, adoptei este de um livro do Boris Vian.

3 comentários:

  1. Deixa estar, de certo que agora que tens uma casa arrumadinha e com tudo no sítio, podes desfrutar muito melhor que eu o Domingo. E olha que o tempo hoje vai continuar bom.

    Eu tirei férias de 3ªa 5ª e andei sempre de um lado para o outro a tratar de coisas. Hoje já é Domingo e tenho tudo para fazer em casa. A sorte é que já recambiei o pequeno para casa dos avós e assim já não há desculpa para não me entregar aos "encantos" de uma tarde passada em redor da tábua de passar.
    Devia começar já mas vou guardar para depois do almoço, já agora depois da série "entre vidas" que gosto tanto de ver e nunca consigo.

    Bjs,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Por cá alternei arrumações com passeata. Há que aproveitar o solinho, Mariah! Olha a serotonina, lol!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Depois de um dia de limpezas, não há nada como ir ao cinema sozinha, o que aqui, às vezes, acontece para as sessões após as 11 da noite (esta não sabias, pois não? lol). às 11 da noite, com a casa arrumada e o pequeno a dormir, o pai fica a ler o jornal ou a trabalhar na net e eu vou ali ao lado apanhar ar e ir ao cinema e venho já. E consigo relaxar bastante o corpo e a mente!
    ;)

    ResponderEliminar