terça-feira, 24 de julho de 2012

E com este post acabo com a minha reputação

Por vezes quando penso na minha existência sinto-me um fenómeno do Entroncamento, senão vejamos:
  • Só tive dois namorados: um quando eu tinha 13 anos, durou..humm, uma semana. O outro é o meu atual marido.
  • Só ao fim de 10 anos de namoro (e 8 de vida em comum) é que apresentei o meu namorado ao meu pai e foi assim: pai este é o L., o meu namorado, e daqui a 4 meses casamos.
  • Fui ao cinema pela primeira vez com 18 anos. Fui ver o Regresso ao Futuro e, como andava a tomar antidepressivos na altura, adormeci a meio.
  • Fui a uma discoteca pela primeira vez com 18 anos. Saí de casa, já o meu pai dormia, regressei de manhã, já ele tinha saído. A minha mãe foi cúmplice, e imagino agora, o que ela sofreu nessa noite.
  • Viajei para fora do país uma única vez (ter sido emigrante não conta) aos 31 anos. Fui a Paris. Desde aí não o voltei a fazer. Correção: aos 15 anos fui com os meus pais a França revisitar a terriola onde morámos quando éramos emigrantes. E há seis anos atrás fui com eles novamente (com o João na barriga).
  • A primeira vez que fiz férias, isto é, fui passar uma semana na praia, foi há...oh God, foi há 4 anos. No seguimento desta, a primeira vez que fui ao Algarve foi na minha lua de mel, há doze anos.
  • E por falar em lua de mel, casei pelo civil, num dia da semana. Cada vez que me lembro da minha figura, toda "pipi" na fila do registo civil, só me dá vontade de rir. Ao casamento só foram familiares diretos (pais e irmãs) e assim que acabou a cerimónia, fomos todos almoçar a um restaurante ali perto (sem marcação prévia). As minhas fotos do casamento têm como cenário, um tolde de café liiindo.
E por agora fico por aqui que já estou a ficar deprimida (lol), mas há mais... assim que me for lembrando vou atualizando a lista.

2 comentários:

  1. Gostei tanto deste post! Deu para te conhecer um pouco melhor.
    Sabes, cada um é um fenómeno, à sua maneira!

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post! eu tb fui pouco namoradeira!!!
    Todos nós temos as nossas particularidades e percursos de vida! claro que em alguns blogs so les sobre viagens e saidas e restaurantes e trai lai lai... conversa da treta!
    todo temos coisas "menos cool" nas nossas vidas!!!
    bjs

    ResponderEliminar