domingo, 8 de julho de 2012

O meu record blogosférico

E ontem esqueci-me de assinalar aqui uma data. E não é só a data que está em causa, é também a minha oportunidade de bater um record na blogosfera, não de visitas, não de seguidores, não de comentários mas ... número de anos que passaram desde que comecei a namorar com o meu marido. Como sabem este é um post recorrente na nossa blogosfera e lembro-me de já ter visto 5, 7. 10, vá lá, 12 anos, agora o número que aqui vou anunciar duvido que alguém já o tenha feito. Pois bem, cá vai suspiro: Ontem, dia 7 de Julho, fez 22 anos que eu e o meu mais que tudo começámos a namorar. É ou não é um record?

2 comentários:

  1. Uiii, 22... realmente, não, não tenho visto esse número por aí, não. E achava eu que 12 anos era muito (o meu caso).

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso! Parabéns aos dois e a ti, que tanto tens dado e tanto te tens esforçado! Mereces!:))

    Beijinhos

    ResponderEliminar