sábado, 7 de julho de 2012

Se eu acreditasse em vudu

Estou acordada desde as 7h00, eu e o meu filho. As cabras das minhas vizinhas chegaram a essa hora e, de saltos altos lá andaram pela casa. Pareceia que me estavam a martelar a casa e a cabeça. A mãe, essa outra cabra despareceu, vem cá de vez em quando picar o ponto mas depois pira-se daqui. Em suma, aqui ao meu lado vivem duas adolescentes parvinhas, sem regras, para quem o respeito pelo próximo é algo de que nunca ouviram falar. Já me esqucia, para além delas, lá em casa há um novo habitante canino. Se disser que é o quarto cão que estas anormais arranjam, depois de terem despachado os outros três, dá para ver o género de gente que por aqui vive.Tudo isto (aliado à falta de sono) trás ao de cima o pior que há em mim, e só penso em formas mirabolantes de me vingar. Cabras!

1 comentário:

  1. LOL! Tive de me rir! Acho que nunca te li tão ácida! Mas entendo, acredita que entendo! Cabras, todas! :D

    Beijos

    ResponderEliminar