quarta-feira, 25 de junho de 2008

Há dias assim

Peço desculpa pelo post anterior, mas por vezes o desespero de não me sentir bem é tão incontrolável... Como eu costumo dizer, eu já "levo" comigo há 37 anos, já estou habituada aos meus estados de espíritos, agora os outros (também vos inclui a vocês, que pacientemente ainda me lêem) terem que levar também, é que me chateia. Nestes dias gostava de me tornar invisível, seria muito mais fácil.
Hoje já estou melhor, amanhã ainda estarei mais. Obrigado a todas.

4 comentários:

  1. Olá.

    Não fazia ideia que tinhamos a mesma idade. Eu a pensar que liderava a idade da blogosfera e afinal não tenho prémio. LOL Mas gosto muito da companhia. Gosto de te "ver" mais bem disposta.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Um chapadão inda era pouco!!!
    Aiiiiiiiiiii!!!
    (E agora imagina-me de mão na cintura e de dedo indicador espetado)
    A ver... se não tenho de me chatear e ir aí dar-te uns açoites!! Hum??? Ai ai ai :)))
    Beijitos frescos

    ResponderEliminar
  3. 37 anos... até me esqueço, com essa carinha de gaiata linda que tu tens, ninguém diria!

    Ainda bem que já arrebitaste. Mas não te sintas mal, há dias maus, eu sei como é, mais ou menos!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. A vida é mesmo uma montanha russa...Ainda bem que estás melhor!

    ResponderEliminar