sexta-feira, 6 de junho de 2008

Juro que não ando a tomar nenhum speed

Dizem aqui por casa (a minha mana e o meu marido) que ando com uma energia que os cansa só de assistirem. Admito que sim, até a mim me impressiona a quantidade de coisas que consigo fazer num dia, sem parar. Não sei o porquê, se tem a ver ou não com os antidepressivos (lol), mas desconfio é que o motivo principal é que se me atrevo a parar, pura e simplesmente caio para o lado. É como estou agora, mais morta que viva. Por isso, e pela primeira vez desde há muitos meses, vou-me deitar antes da meia noite.

A todas agradeço a preocupação com o meu filhote, que apesar de ainda não estar bem, se encontra a melhorar.

5 comentários:

  1. Espero é que te sintas bem. E descansa se tiveres de descansar... O corpito também precisa.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que te sentes assim tão bem, mas descansa sempre que o corpo pedir.


    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Não sei se te congratule, se te dê nas orelhas! É que sei bem de mais q quando andamos muito lá nas alturas, a queda é dolorosa... Enfim! Que te fiques o máximo possível pelas alturas e que quando aterres o faÇAS suavemente é o meu desejo, sim? Um beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que te sentes assim porque os anti-depressivos te estão a fazer bem. Mas não abuses! ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Cuida do teu filhote, mas não te esqueças de ti!
    Bjinhos

    ResponderEliminar