terça-feira, 24 de junho de 2008

Não tenho título para este post

A tristeza e o mal estar voltaram em força. Há dias como o de hoje, que me pergunto o que é que eu ando aqui a fazer. A minha vida tem sido uma sucessão de asneiras atrás de asneiras e parece que nunca mais aprendo. O meu filho não merece uma mãe assim, o meu marido não merece uma mulher assim.

10 comentários:

  1. Não gosto nada de te ler assim :(((
    O teu filho não te merece?!?!?! Não penses assim, o teu amor é tudo o que o teu menino precisa. Por outro lado precisa também de uma mãe "para cima", se precisares de ajuda especializada não hesites em procurá-la, eu ando a pensar nisso porque não me tenho sentido muito bem...
    Asneiras? Todos as fazemos e fazem parte da nossa aprendizagem nesta vida, é verdade que uns fazem mais que outros mas não é por isso que são menos válidos!
    Um xi-coração apertado!

    ResponderEliminar
  2. Oh Mariah, nem acredito no que estou a ler...
    Estavas tão animada, gostei tanto de te ver tão bonita e feliz...

    Mas eu entendo esses sentimentos, eu também os vou tendo, de vez em quando, acerca de ter errado, de ter feito más escolhas, mas depois percebo que não sabia ter feito melhor, logo não podia ter feito melhor.

    Seja o que for, perdoa-te, minha querida, as asneiras fazem parte da vida e servem para que aprendamos. Já imaginaste uma vidinha perfeita sem falhas nenhumas? Que seca e que irreal!A vida é mesmo feita destas coisas.

    Se me quiseres ligar, sabes que para ti, estou sempre disponível :)

    Um abraço e muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É incrível como tantas vezes me identifico com os teus posts. Esse tipo de discurso é igualzinho ao que eu tenho nos meus piores dias... Acredita que não é nada assim. Cada vez acho mais que ainda bem que conseguimos reconhecer as asneiras e as más escolhas que fizemos, e desconfio das pessoas que fazem tudo bem e são "perfeitas". Desconfio e tenho medo dessas pessoas... Não és perfeita? Óptimo, eu também não, mas reconhecemos isso e tentamos melhorar. Bom, eu tentei animar-te... Será que consegui? Ou fiz asneira?

    Beijos e anima-te... Não mereces ser tão dura contigo mesma.

    ResponderEliminar
  4. :(
    Asneiras todos fazemos, certo? Não penses assim... Toca a animar!!!!

    Beijocas ****

    ResponderEliminar
  5. Mariah, andamos todas um pouco assim. São as preocupações, o dinheiro que falta. Uma merda. Ando stressada e de vez em quando sou injusta com o meu marido. Espero que passe a todas. Beijinho gd. Luz

    ResponderEliminar
  6. Então Mariah que desânimo é esse? Já todas nos sentimos assim, mas não te podes afundar nesses pensamentos negativos querida.
    Força sim?

    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  7. É importante reconhecer os nossos erros, mas é fundamental sabermos perdoar a nós mesmos.

    Eu costumo dizer que para melhorar a minha auto estima, olho todos os dias de manhã ao espelho e repito "eu adoro-me!" :) A forma como eu me vejo não é sempre positiva, mas tento valorizar aquilo que faço bem. Tenho a certeza que fazes montes de coisas bem, outras tantas mto bem!

    Bj

    ResponderEliminar
  8. É mesmo dificil... a vida não é mesmo nada fácil.
    Mas como já te disseram... erros e asneiras todas nós cometemos! Linda somos humanas caramba. Acredito que as coisas se componham, tu é que não podes perder a esperança! Há aqui meninas muito fixes a torcer por ti... será porque mereces? Claro que sim :))
    Um xi coração daqui

    ResponderEliminar
  9. Eu entendo bem o que dizes. Mas sabes? isso é porque a vida de hoje exige muito muito de nós. Temos que ser perfeitas em muitas frentes. Mas isso não é possível. Não podemos ser tudo, sempre. Eu sei que escrever ou falar é fácil mas é importante desligar o "complicómetro". Não exigir tanto de nós. E, por vezes, procurar ajuda.
    Espero que te sintas melhor hoje.

    ResponderEliminar
  10. Oh querida! É só mais um tropeção! Coragem, que daqui a pouco volta tudo a ficar melhor.

    E se o João já tivesse o seu vocabulário todo, por certo diria que não há mãe nenhuma no mundo que se compare à dele!

    Toca a levantar!

    Bjocas

    ResponderEliminar