quinta-feira, 19 de junho de 2008

Várias

A minha mãe já se foi embora. Saiu de cá babadíssima com o seu neto que não se cansou de a chamar vovó. Gostava de a ter mais perto.

Hoje fui visitar uma amiga e o seu lindo bebé que nasceu na terça feira. Enquanto olhava para ele, que dormia como um anjinho, fiz um esforço para me recordar que o meu filho já foi assim pequenino. As hormonas saltitaram, lol.

De manhã, quando deixei o João no infantário desatou a chorar. Como cheguei mais tarde (o meu filho faz questão de comer uma bela taça de cereais logo pela manhã, o que faz com que me atrase sempre) os meninos da sala dele estavam no ensaio para a festa de fim de ano. Segundo a Educadora ele estava a chorar porque não estava a achar grande graça ao evento e não gostava de dançar aquelas músicas. Pela amostra a festinha vai ser uma animação, ai vai vai.

4 comentários:

  1. Olá querida!

    O relógio biológico já a voltar à acção? lool

    Quanto à festa da escola tb me parece que vais ter um dia em cheio pela frente! Pelo menos o rapaz já mostra que tem personalidade!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que ele mude em relação às músicas...

    Eu também fico um bocadinho nostálgica quando vejo bebés pequenos, mas também da idade em que o pinguim está agora ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Hehehe! Vamos, segunda aventura a começar agora? Vamos!!

    Espero que a festa corra bem.
    Aproveito para deixar os parabéns ao João, pelos 18 mesitos. Ano e meio... Caramba, passa tanto a correr...


    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Na idade do teu pequenino muitas vezes passam as festas no colo das mamãs e não fazem nada do que ensaiaram, hihihihi!
    Ai as hormonas ;)
    Beijoooo

    ResponderEliminar