quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Afinal as birras tinham razão de ser

Hoje quando o tirei da cama reparei que tinha muito pus a sair do ouvido direito. Já tinha lido que isso significava que uma otite tinha "rebentado" e julgava eu que a infecção tinha passado. Liguei à pediatra e afinal não é bem assim, receitou-lhe um antibiótico, e sexta feira quer vê-lo. Coitadinho do meu filho, como pode andar ele bem disposto, com 4 dentes a romper, expectoração que nunca mais acaba e agora isto!
A boa nova é que esta semana ainda não ficou um dia a chorar na escolinha.

15 comentários:

  1. Bem, coitadinho! Sempre com qualquer coisa para chatear! Bolas!
    Espero que melhore rapidamente.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. As melhoras rápidas!
    Xi-coração em vocês!

    ResponderEliminar
  3. Espero que fique bem rapidamente. Dizem que as otites dão umas dores horríveis. É tão chato eles não se saberem queixar de outra forma para além de fazerem as suas birras. Enfim, agora está medicado e vais ver que passa num instante. O Pedro teve apenas uma otite que não chegou a rebentar, e nem fazia birras, apenas febres altas.

    Beijos e as melhoras

    ResponderEliminar
  4. Que chatice. Merda para as otites.

    As melhoras dele

    ResponderEliminar
  5. A Clara tb tinha otite, imagina. E eu mto admirada por ela gritar à noite. E tem o sexto dente a sair. Ai que dores. Tb está a antibiótico. Melhoras. Bj

    ResponderEliminar
  6. Ohhh... que chatice!!
    Boa para a semana da escolinha :))
    Um grande beijinho para vocês

    ResponderEliminar
  7. Coitadinho!!!
    As otites são mesmo muito dificeis. O meu irmão teve de ser operado aos 3 meses e como eu sou mais velha 9 anos que ele lembro-me bem das crises que ele tinha, de como ele gritava com dores e ficava com as orelhas e as faces vermelhonas e quentes.

    As melhoras rápidas p o teu pequenino e tenta ter paciência pois o pobrezinho tem mesmo desculpa pq é um petisco com o qual nem os adultos lidam bem.

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Tadinho dele... eles têm sempre razão para se queixarem, nós por vezes é que demoramos a decifrar...

    As rápidas melhoras

    Bjcas e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  9. Realmente, tanta coisa junta para um menino só :(((
    As melhoras de tudo, bem depressa.

    Da escolinha, que alivio deves sentir Mariah, ainda bem.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  10. QUE BOM... o rodrigo também há dias em que já não fica a chorar, mas hoje por exemplo não se queria separar de mim... custa tanto!

    ResponderEliminar
  11. quanto às otites... há que ter paciencia, em muitos bebés quando os dentinhos estão a rompre é natural aparecerem as otites... eu tb tive mas só ao ano e meio de idade, a partir daí foi complicado e tive de ser operada duas vezes, mas nunca tive dores.
    e no caso dele pode ser que seja mesmo só agora por causa dos dentes e que depois passe. Fico a torcer para que tudo corra da melhor forma.

    ResponderEliminar