quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Estou um barril

À conta das cervejinhas, das caipirinhas, dos geladinhos e afins estou 2,5 Kg mais gorda. Agora vai ser preciso um ano para os abater. E quero eu deixar de fumar!!!

6 comentários:

  1. Oh então já somos duas, eu vim 3 kg mais gorda das férias, TRÊS!!!
    E ainda por cima as pessoas veêm-me e dizem: Ah estás mais magra, não estás?? E a mim só me apetece responder-lhes aos gritos: NÃAAAAO, ESTOU UM MAMUTE, UM CACHALOTE, UM BISONTE, PRECISA DE ÓCULOS É???? lol mas ficou caladinha, fervo um bocadinho por dentro, sorrio e digo que não me parece que esteja mais magra, lol.
    Ainda por cima tenho tanta fominha, tanta fominha, como qualquer coisa e dali por um bocado o estomago doi de fom, começa a fazer barulhos e tudo é horrivel!!!
    Enfm... desculpa lá o desabafo, mas tu é que provocaste, lol.

    ResponderEliminar
  2. Bom, eu não entro em discussões de banha, porque ganho a qualquer uma de vocês aos pontos... Ou aos quilos, como queiram. Mas como com o mal dos outros podemos nós bem, aqui fica a garantia que já perdi um kilo desde o fim das férias. Mas se vos disser quanto ainda estão a mais ninguém acredita.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Tb engordei, claro. E ainda cá andam os quilos. Que fado, arre. O menino já está melhor, que bom. A Clara não chegou a avançar. Espero que assim continue.

    ResponderEliminar
  4. Pois...eu não quero ser mete-nojo mas por algum motivo que me ultrapassa eu emagreci nestas férias (e também deixei de fumar).Bem, ok, vou contar toda a verdade..Emagreci por que o meu pimpolho esteve doentito durante quase 15 dias e nessas alturas o meu apetite diminui bastante. E não deixei de fumar mas reduzi drasticamente (1 a 2 por dia). E depois uns quilitos a mais porque se usufruiu de bons momentos que mal têm? Venham mais bons momentos mesmo que engordem ;-))

    ResponderEliminar
  5. Eu também engordei 2kg nas férias, mas À conta de uma gastroenterite (que não te desejo), perdi-os logo! Ao menos serviu para qualquer coisa :)

    Vês, afinal o teu João gosta de lá estar. Já se está a habituar.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Pois eu emagreci à conta de uma virose braba. Fiquei toda espalmadinha. Mas depois, passou a virose e voltou a fome. A dobrar. Acho que estou maior (eufemismo)do que antes de ficar doente.Humpf.

    ResponderEliminar