quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Já está melhor!!

Por motivos profissionais hoje fui buscar o João mais tarde. Quando cheguei era o último (não era assim tão tarde, os meninos é que são poucos), estava todo animado a saltar para a piscina das bolas. Para o tirar de lá tive que ameaçar que ia embora, lol. De manhã já foi mais pacífico, ainda chorou mas muito menos.
Eu cá ando stressada com tanto trabalho e tão pouco tempo para o fazer. Há dias em que me apetece atirar tudo para o ar e mudar de vida.

2 comentários:

  1. Ainda bem Mariah. Hoje também estou mais aliviada, porque apesar de a têr deixado a chorar , sei que se cala assim que saio e depois brinca com os meninos até a minha mãe a ir buscar, menos mal.

    Do trabalho... junto-me a ti nessa vontade de mudança, mas fico só pela vontade, não tenho coragem de mudar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. somos três com vontade e mudar...
    o meu também adora a piscina das bolas lá colégio, ao que parece é com isso que o calam...lol
    ainda bem que ele se está a adaptar, aos poucos a coisa vai, não é??

    ResponderEliminar