quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Era o que me faltava

Agora o jovem cá de casa deu para embirrar com as indumentarias que a sua mamã lhe veste. Não quer as calças que lhe visto, mas sim as "outas", o casaco tem que ser sempre o mesmo (uma espécie de parka que a minha mana lhe ofereceu), "não que" os sapatos mas os "ten". As minhas manhãs tem sido uma animação, comigo à beira de um ataque de nervos. Mas o pior não é ele implicar com a roupa dele, o pior é que ele tem implicado com a minha!! Hoje vesti um casaco de malha, mas quando me olhei ao espelho achei que o que ficava bem era um casaco de ganga. Assim, fui o buscar o dito e vesti-o, e não é que o jovem desatou numa gritaria porque queria que mantivesse o "outo"? A coisa foi de tal maneira que para eu não me atrasar (ainda mais) troquei novamente de casaco. Já há dois dias decidiu implicar com um lenço que estava a usar. Mas será que vou ter que passar a vestir o que sua excelência acha que devo?

Psst meninas, apesar de não comentar tenho lido tudo. O tempo não tem dado para tudo!

11 comentários:

  1. Ola

    Sera que temos ai um expert em moda!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. E quando ele não sabe se há-de levar um ténis branco de praia ou um sapato beige, que por acaso já não lhe serve, mas que lhe ficava a matar?

    Estamos que tempos nisto! :o)

    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Ia dizer o mesmo que disse a moca, será que ele vai dar em estilista?
    Era giro!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Junto-me a ti e á Amelia. Por aqui quer mesmo é as pantufas da teresa que já nem lhe servem :(((

    ResponderEliminar
  5. A Leonor ainda me deixa escolher, mais ou menos. Tem dias!

    Cristina

    ResponderEliminar
  6. Pois, também me parece que tem apetencia para estilista. LOL

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Realmente que personalidade forte sim sr!!!
    É daquelas coisas que faz rir toda a gente quando contas mas imagino que qdo estamos com pressa não seja assim tão engraçado ;-)

    Beijocas,
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Heheheh!! Essa tá boa!!
    Pois é, pois é esta criançada começa cedo com os "quereres" e as preferências :)))
    Lindo Mariah hihi

    ResponderEliminar
  9. Gostava de ter a tua palavra, pois de tanto te ler, penso que me poderás ajudar.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  10. Olha o vaidosoooo! E quer ver a mãe linda também! Vai ser estilista :P
    Beijo

    ResponderEliminar