sexta-feira, 28 de março de 2008

Bem a Propósito

6 comentários:

  1. Mariah fiquei com o estomago enrolado... apesar de ser bem verdade, os filhos serão grande parte daquilo que virem nos pais :(((

    A mãe a gritar com o bebé porque ele chora... foi o que mais me custou vêr. Sempre me afectou muito saber que há crianças que sofrem maus tratos fisicos ou psicologicos, mas desde que fui Mãe não consigo mesmo vêr, pensar ...

    Beijinho e espero que a vontade de por aqui andar tenha voltado. Gosto muito de ti, não vás embora não?

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia este video mas arrepio-me sempre que o vejo. Cada vez noto mais que a Isabella nos imita por isso tento ter muito cuidado com os exemplos que dou, confesso que o papá é um pouco mais descuidado :SSSS
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. :( Imitam-nos sim, somos os modelos deles. Eu sou muito resmungona, às vezes excedo-me e sei que tenho de melhorar o meu auto- controlo. Mas nunca discuto ou grito com os meus filhos, ou raramente. Resmungo sozinha ou com o pobre do meu marido. Luz

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia também. É uma dura verdade, que a mim me obriga a reflectir sobre todos os meus actos. De qualquer forma não tenho nehum dos que se vêm no filme.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Também já conhecia e nunca deixa de me impressionar. Eu estou sempre a tentar lembrar-me para não refilar tanto pois é esse o exemplo que lhe estou a transmitir.

    ResponderEliminar
  6. Um excelente vídeo!!

    Fez-me pensar, eu assumo que muitas vezes fico descontrolada e grito com o Miguel ... juro que só o faço porque ele consegue descontrolar-me por completo com as inumeras birras, gritinhos e choros ... depois fico a sentir-me tão mal que acabo a chorar com raiva de mim própria.

    Quando estava grávida só pedia a Deus um filho saudável e perfeitinho e Deus fez-me a vontade e é nisso que penso sempre que me estou quase a descontrolar ... na maioria das vezes resulta.
    Bjs,
    Ana

    ResponderEliminar