quarta-feira, 12 de março de 2008

Brincadeiras do meu filho

Está mais que visto que ele gosta de me "provocar". Sempre que lhe digo "João vem à mamã", dá dois passos na minha direcção, de repente dá meia volta e desata a fugir. Lá vou eu atrás dele. Ultimamente arranjou outros divertimentos, tira-me um chinelo do pé, foge com ele e atira-o pelas escadas. Lá vou eu atrás dele (em "pé coxinho", posição que o faz rir às gargalhadas). Agora descobriu o gancho que uso no cabelo, arranca-mo (dói sim senhora) e foge com ele. Lá vou eu atrás dele. Sempre que lhe digo "João, não ponhas na boca", ele claro que põe na boca, levanta o queixo e exibe-se para mim como quem diz, "ó pa mim com isto na boca" e claro, desata a fugir. Lá vou eu atrás dele. A única coisa que me apetece fazer nestes momentos, é... enche-lo de beijos, e é o que faço.

7 comentários:

  1. Tão engraçado o teu filho, Mariah! Gosta de brincadeira, hein? Malandro! E gosta de se meter contigo! Tão giro!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. São jogos de sedução! Eheheh. E tu estás mais do que garantida, caídinha por ele para a vida toda. :) Luz

    ResponderEliminar
  3. É como não quer a coisa e morto por ela...

    Descobriu o teu ponto-fraco!

    bjs

    ResponderEliminar
  4. LOOOL
    Que maroto!

    Se lhe dás beijinhos, ele repete, pois está claro! ;)

    Agora, tivéssemos nós sempre a energia necessária para correr com eles e apanhá-los! O Benjamim, quando manipula e eu faço o que ele quer, até se baba!
    ;D

    ResponderEliminar
  5. Gosta de brincar com a mamã... E pela descrição, tem ar de ser um maroto...

    Bjos

    Cristina

    ResponderEliminar
  6. Mas que bem!!!!!! Isto cheira a mesmo a Primavera por aqui!!!!! Que bom ler-te assim...

    ResponderEliminar