terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Dizem

Que o amor de uma mãe pelos filhos é incondicional e eu concordo. Mas hoje gostaria de impor algumas condições:
Gostaria que não estivesse sempre a pedir-me colo (tenho as costas tão doridas mas tão doridas, que mal consigo andar),
gostaria que não estivesse sempre a pedir coisas que não lhe posso dar, por serem perigosas,
gostaria que não fizesse birras por não lhe pegar ao colo e por não lhe dar as coisas perigosas que pede.
gostaria que não fizesse birras para comer,
gostaria que não fizesse birras para dormir (adormece sozinho desde os 2 meses mas há três noites que berra a plenos pulmões quando o deito).

Hoje estou fisicamente e psicologicamente de rastos, é o que é.

6 comentários:

  1. Ele há dias assim! Mas passa... beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ó Maria, gostava tanto de te poder dar uma ajudinha. Sinto que estás mesmo a precisar... deve ser duro não ter a mãe ou alguém de familia para dar uma mãozinha quando se está mesmo a precisar.

    Aqui vai um abraço sentido e uma grande lufada de energia positiva.

    Bjs,
    Ana

    ResponderEliminar
  3. quando disse "não ter" queria dizer ter por perto, claro está!!!

    Se bem que ás vezes só um telefonema já ajuda muito mas não se compara a ter ali aso virar da esquina.

    Bjs grandes,
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Posso juntar mais umas coisinhas?

    Gostaria que não fizesse birra sem que eu perceba sequer a razão :(
    Gostaria que não fizesse birra para mudar a fralda.
    Gostaria que não fizesse birra para se vestir ou despir...

    Se me lembrar de mais volto, pedir não custa, pode ser que eles compreendam (sim, sim)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ou seja, como o meu marido costuma dizer, birra por tudo e por nada!

    LOL

    Bjos

    Cristina

    ResponderEliminar