sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O que vale é que é sexta feira

Os meus dias passam todos iguais, com muito trabalho e pouco lazer. Passo o tempo numa corrida desenfreada para cumprir horários e concluir trabalhos que estão em atraso. E para quê? para pagar contas e mais contas, a mensalidade do infantário, a prestação da casa, a do carro, etc, etc. Dou-me conta que nesta altura estou, como nunca quis estar: a trabalhar para pagar contas. Aproxima-se o meu aniversário e como sempre fico assim: tremendamente negativa em relação a tudo.

6 comentários:

  1. Vamos ficar animadas.. Um bom fim de semana.:)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Eu ás vezes pago para trabalhar :(
    Enfim... e também me mete raiva às vezes só pensar em abater as dívidas!! Mas é mesmo assim... quem não tem pais ricos... (sempre tenho uns ricos pais) :)

    Também fazes anos para agora... és também uma peixita como eu?

    beijo e tenta descontrair no fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  3. Percebo bem esse teu desalento. No meu anterior emprego, tinha dias mesmo muito difíceis.

    Neste meu trabalho actual também não tenho propriamente grandes momentos de lazer, e apesar de não receber nem um centavo para pagar contas, o prazer que me dá, ultrapassa todas as dificuldades.

    Os aniversários são dias de festa, não te esqueças de celebrar a tua vida.

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Aproxima-se o teu aniversário, e então? Que mal tem? Vais ficar um ano mais velha? E depois? Tens o teu filhote, o teu marido e, apesar do excesso de trabalho, tem-lo... Consegues pagar as tuas despesas, viver a tua vida. Não queres fazer anos? Querias ficar sempre com a mesma idade e consequentemente estagnada na vida?
    Mariah, não fiques triste nem desanimada com a vida. Pensa nas coisas boas e tenta melhorar as menos boas sem sofreres tanto.
    Um gd bjinho
    P.s- Não sei bem porquê, mas gosto de ti...

    ResponderEliminar
  5. Idem aspas. Trabalhar para despesas. Não desanimemos. Tb fico estranha quando faço anos. Quando é? Luz

    ResponderEliminar
  6. É por essas e por outras que ainda não fui trabalhar. Ganhar um ordenado para depois ir distribui-lo pelos outros, não dá.

    Aperta-se o cinto mais um buraquinho e fico em casa a aproveitar os meus pequeninos.

    Bjs
    Rakel

    ResponderEliminar