domingo, 3 de fevereiro de 2008

Uma maravilha



Colocar soro fisiológico nas narinas do meu pequenino sempre foi uma tarefa árdua. O puto grita, esperneia, enfim, é mesmo complicado. Na semana passada numa ida às compras, deparei-me com esta novidade da Jonhoson's e decidi comprar. Hoje ao ver o João com alguma ranhoca experimentei e, qual não é o meu espanto quando vejo o meu filhote às gargalhadas sempre que lhe colocava o soro. Não sei se o facto de o papá e eu termos colocado à frente dele não terá ajudado, mas que aplicar soro no nariz do meu filho é mais fácil, disso não há dúvidas.





12 comentários:

  1. Eu também comprei e de facto é muito mais fácil e o Tiago nunca reclama!

    ResponderEliminar
  2. É em spray? O Bi já usou de tudo, já conhecemos soros e águas do mar de todas as marcas. Confesso que só mto esporadicamente reagia bem a uma ou outra. Luz

    ResponderEliminar
  3. Funciona como a agua do mar? Por aqui não há grande receptividade (para não dizer nenhuma), quando é mesmo necessário aplicar a agua do mar tenho que a imobilizar numa toalha e o pai segura-lhe a cabeça :(((( odeio!

    ResponderEliminar
  4. Bem então quando as ampolas de soro que enho acabarem vou experimentar. Por aqui isto também é sempre uma verdadeira "tourada".

    Bjs,
    Ana

    ResponderEliminar
  5. hmmmm, não conheço!! Onde compraste??? Há nos supermercados normais!!!!

    ResponderEliminar
  6. Epá estou mesmo maravilhada com isto!!! Também quero!!! E isto numa me chamou a atenção em lado nenhum, nunca vi!!!

    ResponderEliminar
  7. ainda nao aceitaste o meu convite para o meu novo blogue, ainda nao recebeste? mandei para o mail que tens aqui... será que está errado???

    ResponderEliminar
  8. Sofia Quintela:
    Costumo seguir o teu blog e hoje... encontrei-o privado. Será que me podes enviar convite? Gostava muito :)

    ResponderEliminar
  9. Cá em casa uso spray de água do mar. Ela odeia :S:S:S:

    ResponderEliminar
  10. Comprei hoje, no Continente. Vamos lá a ver se tenho sucesso!
    :)

    ResponderEliminar