terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Peço desculpa

Pelo post anterior, tão politicamente incorrecto, mas estou doente. Tenho febre, dói-me o corpo todo, sinto um cansaço enorme, um simples movimento põe-me logo a arfar, enfim estou imprópria para consumo. Mas não é só, o marido foi hoje trabalhar e só regressa sexta-feira, amanhã o meu lindinho iria, quase três semanas depois, novamente para o infantário. E digo iria porquê? Porque já não vai, está com uma conjuntivite (eu não tenho a certeza mas julgo que não pode ir). E sabem que mais, amanhã tenho duas consultas marcadas, uma de dermatologia e outra de otorrino (ando com umas dores num ouvido que não me agradam nada) e, como o meu lindinho fica em casa, já não vou. Tinha reservado a tarde de amanhá para pôr o trabalho em dia, senão não tarda muito estou a pedir dinheiro para comer mas, como é obvio, já não vou fazer nada.
Não preciso dizer mais nada, pois não?

7 comentários:

  1. Realmente anda uma nuvem negra por aí mas vai passar rápido, vai ficar tudo bem!
    Realmente com conjuntivite não pode ir para a escolinha...
    Beijinhos e um xi-coração

    ResponderEliminar
  2. Pois não linda!!
    Espero que melhores rapidamente caneco!! Fogo já chega de tantas preocupações aí nessa casa!!!
    Boas energias a serem preparadas por aqui e a serem enviadas ASAP :))
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Se estás mal é muito natural que te sintas assim sem paciência em relação a ele. Não tens que pedir desculpa de nada.

    A tua situação assim doente e ele com conjuntivite também não ajuda nada... E logo nestas alturas ficas sozinha. Não podes pedir à tu mãe para vir passar uns dias contigo? Assim podia cuidar de ti e dele!

    As melhoras dos dois

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Pois penso que quando há alguma coisa infecciosa, os colégios já não aceitam a criança. Isto para quem não tem familia por perto (como é o teu caso) torna-se um caso sério.
    Imagino só como te sentes.
    Força Maria, vai haver dias melhores e quando o teu marido tiver uma temporada em casa tiras a desforra ... vais a todas essas consultas, às compras,ao cabeleireiro, sei lá mais o quê.
    :-))

    Não sei onde vives mas juro que às vezes gostava de te poder dar uma mãozinha em fases assim mais complicadas.

    Bjs,
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Mariah acho que não tens que pedir desculpa a ninguém, que venha a primeira dizer que nunca sentiu nada disto.
    Ainda mais com o panorama que apresentas, é desesperante sem duvida :(
    Força querida.

    ResponderEliminar
  6. Com conjuntivite não dá para ir à escola. Há dias tramados!!! Bjos e rápidas melhoras, para ambos.

    bjos

    Cristina

    ResponderEliminar