quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Outra vez, NÂO

Hoje acordou com muita tosse, ranhoca e muitos espirros. Deixei-o no infantário e fiquei o resto do dia acompanhada por uma angustia sem fim. É sempre assim, se sinto o meu filho doente fico numa inquietação enorme e francamente triste. Quando o fui buscar avisaram-me que tinha tido muita tosse e que parecia muito constipado, apesar de não ter febre. Atendendo a que ainda nem há 3 semanas que esteve internado, a minha preocupação é enorme. Falei com a pediatra, recomendou-me nebulizações com ventilan e actifed, e para lhe ligar novamente amanhã de manhã. Eu só peço que passe rápido.

8 comentários:

  1. Vais ver que vai passar com as nebulizações.
    Pensamento positivo!
    Beijo grande e um xi-coração!

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Não é para ser alarmista e se Deus quiser há de passar rápido mas acho que como há tão pouco tempo ele passou por uma situação tão complicada, é melhor tentares que ele nestes dias não esteja exposto a muitas mudanças de temperatura nem esteja em espaços onde possam haver correntes de ar.

    Digo-te isto com muita pena pq adorava que fosses com o João ao encontro que estão a organizar para Sábado.

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Qual encontro Ana? Não sei de nada.
    beijos e obrigado

    ResponderEliminar
  4. Mariah, não estejas em pânico. Eu tb ficaria preocupada, claro, e muito mas só te tento acalmar porque é comum os bebés de infantário fazerem crises e bronquiolites umas atrás das outras. É uma merda mas acontece. O Bi chegou a faltar ao inf. quase o mês todo. Não é isso que vai acontecer, mas é para que saibas que esta crise nada tem a ver com a anterior. É outra e, se Deus quiser, de muito menor gravidade. Actifed ou Atrovent? Bj. Luz

    ResponderEliminar
  5. Mariah a Madalena a semana passada também andou assim, e também não fez febre. Dei-lhe o bisolvon para a tosse e o actifed para a ranhoca e muitas nebulizações. A tosse já foi, a ranhoca ainda não.
    Com certeza que o teu menino também deve estar SÓ constipado ;)

    Não penses no pior que isso só atrai amiga.

    Um beijinho e melhoras rápidas do teu menino.

    ResponderEliminar
  6. Espero que ele melhores bem depressa.
    Sobre o encontro, manda-me um mail que te envio os pormenores.
    lusesombr@gmail.com

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Tu nem me fales... estou também comos dois com febre!

    Maldito inv(f)erno!

    Beijinho de melhoras

    Rakel

    ResponderEliminar
  8. Força, força força!
    (é verdade, os meninos pequenos muitas vezes fazem crises de bronquiolite umas a trás das outras, o meu júnior tinha-as de 15 em 15 dias nos primeiros 2 invernos e depois desapareceram por completo)
    Beijos grandes e obrigada pelos miminhos

    ResponderEliminar