segunda-feira, 17 de março de 2008

Está visto

Que a partir de agora tenho que ter cuidado com o que digo, pois o meu lindinho parece já entender tudo, lol. Quando lhe digo que vamos à papa, dirige-se de imediato para onde? para a cozinha, pois claro. Se lhe digo para fechar a gaveta (que ele deixou aberta), deixa o que está a fazer e vai fechar a gaveta. Ao perguntar-lhe se vamos ao banho, vai logo em direcção às escadas. Se ouve, vamos passear, é vê-lo o a correr para a porta. E agora a mais "deliciosa" e que me deixa completamente"derretida", sempre que lhe digo tem que lavar as mãos, arregaça as mangas, estica as mão e dirige-se para a casa de banho. É ou não um espectáculo este meu filho?

7 comentários:

  1. O Pedro também compreende tudo, mas nem por isso faz o que se lhe pede. É mesmo espírito de contradição.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. É, é mesmo um espectáculo que eu vi!!!

    Ficámos rendidos ao teu menino, além de muito bonito é completamente encantador e a cena de começar a arregaçar as manguinhas foi linda! :D

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! A fase de começar a entender tudo, tudinho e, por consequência, a interagir muito mais, é gira, gira, gira. Luz

    ResponderEliminar
  4. Esta fase é deliciosa. Quanto ao post anterior...como eu entendo. Passei exactamente pelo mesmo com a minouche (era muito irrequieta e qualquer coisa a fazia chorar). Mas com o tempo as coisas vão-se simplificando. Agora já consigo andar por todo o lado, com dois e sozinha...e é muito bom.
    Bjs
    Maria Pereira

    ResponderEliminar
  5. Bem, deve ser o máximo vê-lo a arregaçar as manguinhas... :)
    Eles são mesmo o máximo!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Ahhhh estes posts estão com outro espeirito, é impressão minha ou andas mesmo mais leve e mais feliz???

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida! Deve ser mesmo um espanto... aliás todas as fases são espectaculares porque todos os dias eles crescem mais um bocadinho e aprendem mais qualquer coisa nova. Adorei estar com vocês, também tive pena de não ter dado para grandes "cumbersetas" mas há-de ficar para a próxima :)
    Um grande beijito

    ResponderEliminar