quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Acreditem que

Se há um ano atrás, alguma mãe (ou pai) me dissesse algo como "o meu filho já diz dá dá", eu pensaria "ok, todos os bebés dizem dá dá gu gu, etc. etc., qual é a alegria". Pois é, o meu lindinho no dia em que completou 8 meses, começou a balbuciar uns dá dá e déu déu e aqui a mamã ficou histérica!!! Ponho um sorriso de orelha a orelha cada vez que ouço o novo "vocabulário" do meu filho.
De resto, cá estou de novo nas minha rotinas diárias, para o bem e para o mal.

Adenda: obrigado por todos os comentários, sem excepção.

3 comentários:

  1. Que lindo, já diz dá dá!

    Ver as primeiras vezes deles e acompanhar as suas descobertas é muito giro, e sim, dá cá um orgulho!

    Beijos

    PS- Espero que estejas melhor :))

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Ao ver o teu comentário no me blog, pensei: "já de volta?" É verdade que foram só uns diazinhos mas espero que tenhas conseguido recuperar um pouco e te sintas com mais força e animo...Ainda que não nos conheçamos estabelece-se sempre um carinho e aqui estamos todas a troçer para que estejas melhor.

    Em relação ao teu post, muitos parabéns por mais uma conquista do teu filhote. Deve ser uma fase linda. Agora como estou de férias costumo comprar muitas revistas de bebés e numa delas falavam sobre a fala dos bebés. Para além da alegria e tudo o mais que proporciona, é sempre como diziam tranquilizador para os pais verem que o filho se está a desenvolver como é suposto e assim se faz a despistagem de eventuais problemas.

    Beijos e bem vinda de volta

    ResponderEliminar
  3. e quando ele começar a dizer -mãe dá ai 50 euros e as chaves do bote,para dar umas voltas com uma amiga?? e eu que tenho uma menina, meu deus nem quero pensar nisso, tou já a juntar dinheiro para comprar uma caçadeira, para correr com os gajos.

    ResponderEliminar