domingo, 19 de agosto de 2007

Mudança de ares

Hoje vou para fora, mas estou de volta na próxima quarta. Vou fazer uma visitinha aos meus pais e apanhar uns ares do norte, pode ser que me façam bem! O meu filho faz 8 meses esta segunda feira. Nesta altura não consigo escrever nada sobre o assunto, a tristeza está-me a paralisar por completo.

7 comentários:

  1. Às vezes é preciso bater no fundo para nos reerguermos. Eu pelo menos sou assim.

    Tenho fé que vais conseguir dar a volta. Acredita em ti.

    Se quiseres desabafar tens o meu mail lá no blog.

    Boa viagem e que corra tudo bem.

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Querida Maria,

    Desejo-te umas boas férias e que consigas descansar e alcançar um pouco de paz de espirito.
    Aproveita ao máximo para descontrair e não tentes ser super-mulher ... pede ajuda sempre que estiveres cansada.

    ResponderEliminar
  3. Ai essa tristeza, vamos a arrebitar que a vida passa depressa!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria.
    Li o post qie escreveste anteriormente. e tenho que te dizer, que se passou iso comigo, precisamente!!! E que também achava que ninguem iriacompreender porque todos os bebés que conheço têm uma relação muito grande com as mamãs. Pois comigo não foi assim e tambem me senti muito triste. O Rodrigo nao se acalmava comigo, não reagia à minha voz, e era só pai, pai, pai. Dói muito, ai se dói. e eu falava isso com o marco e ele concordava, mas tambem havia uma razao, nos primeiros dias de vida do meu filho estivemos afastados porque ele estava na incubadora a soro. E eu tinha feito umacesariana de maneira que o pápá é que estava com ele de manhã á noite, eu nao conseguiaera-me humanamente impossivel, eu estava lá mei duzia de hora e parecia que me tinha passado um camiao por cima. De maneira que foi assim, eu nunca sentia reacções do meu menino comigo, mas depois o paá foi trabalhar e ele ficou comigo, de maneiraque por volta dos quase 3 meses o puto ficou viciado em mim, e agora é uma paixão que so visto. Agora sinto uma maior cumplicidade comigo do que com o M.

    ResponderEliminar
  5. Conclusão: em vez de enterrares a cabeça na areia, (que é a tend~encia)luta pela tua relação com o teu filho, visto que estas piuco tempo com ele. Então não deixes que seja sempre o pai a ajuda-lo a andar, a brincar etc etc, umas vezes és tu e outras vezes é ele. Tens mesmo de estipular regras. E vais ver que recperas a cumplicidade com o teu pequerrucho. E nao precisas ser sempre tu a esterilizar os biberons pois não? ele tambem o pode fazer, é nesse aspecto que o teu marido tem de ajudar e se ele mesmo depois de uma conversa não interiorizar bem a coisa, tu chegas-te à frente, ficas tu uns bocadinhos com o menino e pedes com jeitinho, ò amor vai lá esterilizar os biberons, ou por a mesa, etc etc!!! Cá em casa fazemos sempre asssim!!!

    ResponderEliminar
  6. Desejo sinceramente que a viagem aqui ao Norte te dê o descanso e o sossego que tanto precisas! Vais ver que é só uma nuvem...
    Mãe é mãe!

    Grande Abraço!

    ResponderEliminar