quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Dia Outonal

Este dia de Outono antecipado foi para esquecer. Acordei com nuvens negras e pesadas a pairar na minha cabeça, e assim fiquei o dia todo. Para ajudar ainda mais, o meu lindinho esteve insuportável, muito choroso e rabugento. Desconfio que desta vez são mesmo as dentuças, coitadinho!!
Fico por aqui, hoje é um daqueles dias que se escrevesse mais, de certeza que amanhã estaria arrependida!

3 comentários:

  1. Olha por aqui foi uma versão melhorada dos meu dias com ele: dormir até (muito tarde), dar mama, comer qualquer coisa, voltar a dormir...

    Melhorada porque tivemos o pai para nos fazer companhia, tivemos cá uma visita rápida dos meus sogros e ainda deu para dar um salto à fnac e comprar uns livritos...

    ResponderEliminar
  2. ;))
    Há dias assim e há que contrariá-los ao máximo!!! Eu também me arrepndo de tanta coisa que escrevo, e ás vezes chego mesmo a apagar posts, porque não os consigo reler de tão pesados que ficam!!!
    Beijinhos solarengos e alegres***

    ResponderEliminar
  3. Nunca te arrependas de escrever de mais. Nunca se sabe quando os desaires da má disposição poderão produzir autênticas obras de arte. Espero que o teu lindinho já esteja mais bem disposto. Quanto ao Outono antecipado...do mesmo me queixo eu.

    ResponderEliminar