sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Silêncio real

O que fazer quando para além de não conseguir falar das minhas angustias, também não consigo escrever. Tenho fases assim, não abro a boca, não me apetece falar, sabe-me bem estar em silêncio... é complicado quando se vive com alguém, sempre foi, ele não percebe, acho que se sente impotente. Não é por mal meu amor, mas acredita que não há nada que possas fazer. Isto passa...

4 comentários:

  1. Tenta fazer algo para te sentires bem... Uma voltinha pela Natureza... Ontem tb me apetecia estar calada e quieta. Depois do milagre, veio uma tristeza enorme sobre a qual nem posso escrever no blog. Uma pessoa (quase) da família descobriu ontem que tem cancro (todo espalhado pelo corpo). É a mãe do meu cunhado... Aquilo abalou-me mesmo. O meu coração ficou como uma balança, feliz por uma nova vida (do bebé da minha amiga); triste pela morte breve da mãe dele.É angustiante.

    ResponderEliminar
  2. Oh Estrelinha isso é que é triste minha querida, que raio de doença, sombra maligna que nos persegue. Há sempe alguém próximo que apanha cancro, até me custa escrever sobre isto. Animo e nada de tristezas (eu tenho a mania que passa tudo para o bebé!!).

    ResponderEliminar
  3. Às vezes também me acontece. Isso não te passa. não. Ele é que se vai habituar e passar a perceber quando precisas desse teu silencio!!!

    ResponderEliminar
  4. Também tenho fases assim mas o meu marido já me entende e tenta sempre dar a volta à situação. Está sempre a tentar fazer-me rir e às vezes até desatino com ele só me apetece dizer deixa-te de parvoices que eu não quero rir, não quero falar, só quero estar quieta e que me deixem. Mas ele consegue sempre pôr me bem, é a primeira e única pessoa que me consegue tirar a "telha". Não sei como o faz e como me aguenta os maus humores mas foi por isso que me apaixonei por ele.

    ResponderEliminar