sábado, 18 de agosto de 2007

Lá se foi o móbile

Sinceramente não esperava que acontecesse já, mas hoje de manhã dei com o meu lindinho sentado na cama a puxar pelo mobile. Obviamente que tivemos de o tirar. Acreditam que fiquei triste? Na sesta da tarde, depois de muita resistência deixámo-lo na cama a rebolar na esperança que ele adormecesse vencido pelo cansaço. Quando deixei de o ouvir "protestar" fui ao quarto e o cenário é o meu filho em pé, apoiado nas grades da cama com um sorriso de orelha a orelha!!! Não quer outra coisa que não seja estar em pé a tentar andar, se pegamos ao colo grita, se o sentamos grita, se o deitamos grita. Já gatinha, mas isso não lhe interessa nada, empina logo o rabito e tenta levantar-se. O resultado disto tudo é uma excitação tal, que ninguém o sossega. Estou exausta, mas muito orgulhosa.

2 comentários:

  1. Pois, onde é que eu já vi este filme?

    O Tiago com 2 mesitos mal paridos só quer estar em pé ao colo, se o deitamos grita que parece que estão a matá-lo! Oh raça de gaiatos!

    ;))

    Parabéns pelas conquistas dele!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Começa agora o tal período em que mil olhos são poucos para o vigiar.
    Não tarda vai começar a andar e surpreender-te ... deve ser uma faser linda e excitante mas muito trabalhosa para os pais

    ResponderEliminar