quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Não férias

Pode parecer que estou de férias mas não é o caso. Aliás, quer-me parecer que, mais uma vez, não vou ter férias. Isto de ser free lancer tem muito que se lhe diga, não tenho férias, por vezes não tenho fins de semana, não tenho noites... Como toda a gente me diz com alguma inveja (no bom sentido) não tenho horários, mas por vezes questiono-me se não seria melhor um trabalho com horário certo, ordenado certo (sim, porque para receber tenho que andar sempre a pedinchar), férias marcadas, etc. etc.

Ando muito cansada e fisicamente estou-me a ressentir da falta de sono, enfim nada de novo!


O meu filho está cada dia que passa mais lindinho, continua "viciado" na televisão, agora deu para rir às gargalhadas com alguns bonecos da BabyTv, continua a adorar estar em pé, está em pé no banho, quando o seco e visto a cena repete-se, por vezes só consigo dar-lhe a sopa se o meu marido o segurar, adivinhem lá como? em pé, pois claro... Já quase gatinha, e só não o faz ainda, porque quando se põe de gatas estica as pernas e empina o rabiosque na tentativa de se levantar! A resistência ao sono durante o dia aumenta de dia para dia, é absolutamente desesperante, quando já está quase a fechar os olhos, decide rebolar, tirar a chucha e protestar. Durante a noite é a verdadeira loucura, rebola, vira-se e põe-se de gatas, entala as pernas nas grades da cama, atravessa-se na cama, dorme com a cabeça voltada para os pés... só visto.

Mas eu amo-o tanto, hoje mais do que ontem, à medida que o tempo passa o meu amor por ele vai crescendo.

1 comentário:

  1. Mãe babada é uma coisa muito estranha e rara, sabes??? LOL

    O que é tu fazes???

    ResponderEliminar