terça-feira, 10 de julho de 2007

Cheiros

Moro no campo, mudei de casa dois meses antes de do Z. nascer. Não aconselho nada, em primeiro lugar porque montar uma casa barriguda é péssima ideia e depois porque são muitas mudanças ao mesmo tempo (eu confesso que lido mal com mudanças). Saí de uma zona muito bonita, à beira mar e perto de Lisboa e mudei-me para outro local, não tão bonito, em pleno campo e bem mais distante de Lisboa. A adaptação tem sido muito difícil, e tenho umas saudades enormes do local onde morava. Mas nem tudo é mau. Fui agora à varanda e como andaram a tratar do jardim, está um cheiro tão bom a relva acabada de cortar!

6 comentários:

  1. Maria: bem vinda! se estás no campo se calhar és minha vizinha :)

    Jocas, e, descança, depois de te habituares n hás-de querer outra coisa.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela visita Baguiolas! Já conhecia o eu espaço, mas ando nestas andanças há pouco tempo e ainda comento pouco!
    Olha tenho algumas duvidas se algum dia me vou habituar, é que agora com o meu filho é mais complicado sair e sinto-me bastante isolada. Sinto muitas saudades de ir mais vezes a Lisboa, ver gente, confusão, movimento!!

    ResponderEliminar
  3. Ai que bom que deve ser estar rodeada dessa paz e verde.
    Daqui por uns tempos quando o teu pequenino andar e gostar de brincar é que vais tirar mais partido de tudo isso.
    De resto quem tem carro tá perto de tudo e bastam algumas horas na confusão de Lisboa para matar saudades e quereres reressar ao campo.

    ResponderEliminar
  4. Poiseu também ando para me mudar mas ando com o dilema do sitio, não gosto da zona onde moro mas também nem sei bem onde gostaria de morar...mas perto do morar, sim com toda a certeza!!!!

    ResponderEliminar
  5. o teu bebe vai ser previligiado, por viver ai...e com esses cheiros!!

    ResponderEliminar
  6. :) Eu tb me mudei tinha o Bi quatro meses. Tb fui para o campo, para o meu filho/filhos morarem num sítio mais calmo e bonito, cheio de praias fluviais e Natureza. Onde morava antes, apesar de ser uma belíssima cidade, há poucos espaços verdes e é só betão. Fugiii dez quilómetros e tudo mudou, embora tb tenha saudades de muitas coisas. Mas se tu moravas à beira- mar, a escolha deve rer sido bem difícil... Qq dia já adoras estar aí, vais ver.

    ResponderEliminar