segunda-feira, 16 de julho de 2007

Perfect Day

Gosto muito de música. Tenho sempre uma música na cabeça. Às vezes são mais aquilo a que eu chamo "vírus musicais", ou seja, músicas que eu não aprecio particularmente, mas que não me saem da cabeça (tipo André Sardet e afins). Ultimamente, e por força das circunstâncias, acompanham-me todas as do Baby Tv: "Baby Chef, Baby Chef, cooking it's a lot of fun...", mas felizmente hoje encontrei esta, que aqui partilho com quem quiser ouvir. Já gostava da versão original, mas esta é fabulosa!

5 comentários:

  1. Também desconhecia esta versão.
    Sabes se é recente?

    ResponderEliminar
  2. Ana,
    não sei precisar mas já a conhecia há alguns anos. Julgo que surgiu por volta de 2000.
    BJs

    ResponderEliminar
  3. Olá Mariah !
    Obrigada pela visita ;)

    Pelos vistos também andas fartinha de André Sardet eh eh

    Beijos em sintonia

    ResponderEliminar
  4. Eu já conhecia esta versão. Adoro esta música, já há muito tempo.
    E também adoro música, a uma determinada altura da minha vida, cantava drante uma hora e tal todos os dias sem falhar, e nunca tive terapia melhor que esta!!!

    ResponderEliminar
  5. Booby and Buba tb não te diz nada? eh eh eh

    ResponderEliminar