domingo, 29 de julho de 2007

Modernices


A minha irmã esteve uns dias em Londres e contou-me que viu muitas crianças presas aos pais por uma corda (espécie de coleira). Confesso que na altura fiquei intrigada e sem saber bem o que pensar. Pode parecer bizarro sem dúvida, mas nos dias que correm até que nem é má ideia, principalmente quando se vai para locais muito movimentados.


5 comentários:

  1. Já conhecia isso há muitos anos e não me choca nada. Há muita gente que condena e critica. Eu sempre disse que, se tiver de usar, prefiro mil vezes a que aconteça algo ao meu filho. Primeiro está a segurança dele. Se um dia o levasse para uma multidão, era gaja para lhe pr uma coisa dessas.

    ResponderEliminar
  2. Pois eu também era gaja para usar, sem problemas. Quantas vezes não se vê os miúdos a largarem a mão dos pais e desatarem a correr e os pais aflitos atrás. Isto no meio da multidão é um perigo.

    ResponderEliminar
  3. Olha se queres que te diga já desejei alguma vezes ter uma coisa dessas... quando a Madalena não que dar a mão a ninguém.
    Não me choca nada mesmo... como vocês dizem , também era gaja para lhe por uma coisa dessas ih ih

    beijocas e até breve

    ResponderEliminar
  4. Pode não chocar mas que é bizarro é ... confesso que desconhecia a moda :-)))

    Uma das lembraças que tenho de ionfância quando morava no Cacém era de ir à praça com a minha mãe e ver um ciganito para aí de 3 anos atado com uma corda à rolote enquanto a mãe estava na venda dos "farrapos".
    Aquilo amedrontava-me tanto que a minha mãe dizia "pões então vê lá se andas sempre perto de mim ou tenho que te fazer o mesmo, não queres pois não? ... ui era o medo :-)))

    ResponderEliminar
  5. Eu concordo plenamente com este sistema. É seguro em locais de grande movimento e até nos primeiros passos deles ajuda!
    Beijocas

    ResponderEliminar