terça-feira, 10 de julho de 2007

Hoje estou queixinhas

Hoje estou exausta, o Z. tem estado impossível, está aborrecido, inquieto, não come a sopa, não come a fruta, não come as papas, só bebe o leite... Isto da alimentação é complicado, começou muito bem com as sopas, mas ultimamente tem sido um desastre. Depois, está um dia inteiro a protestar (eu chamo-lhe a sirene), reclama, quer tudo o que vê, só quer estar em pé (com ajuda, é claro) a saltitar como se tivesse molas (esta parte tem graça, confesso). Toda a gente me diz, que são os dentinhos, eu espero que sejam mesmo dentinhos e não mau feitio, senão estou feita.

3 comentários:

  1. Não é nada mau feitio! :) Eles passam por essa fase de recusar comer, mesmo que inicialmente tenha parecido fácil. Houve uma altura em que eu já não sabia o que experimentar mais, bolas. Mas depois a "coisa" foi ao sítio. Desde que ele coma qq coisinha. Já dizem os mais velhos "Quem não come por ter comidooo não vam daí nenhum perigo". É qq coisa assim, não é? lol

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, qundo estou mais irritada passo o tempo a dizer, "quando há fome, não há ruim de pão", o meu mario já não me pode ouvir. lol

    ResponderEliminar
  3. Ó minha amiga e eu que pensava que isto apartir dos 3 meses melhorava. Estou a ver que isto é só o inicio e muitas mais fases problemáticas para além das cólicas me esperam (vou aprendendo com a tua experiência pois estás 4 meses à minha frente :-)) ).

    Força e coragem! Se ele não come bem numa refeição e depois compensa noutra não deve fazer muito mail. Ahhh e olha sempre ouvi dizer que o calor lhes tira o apetite.

    Bjs

    ResponderEliminar