domingo, 29 de julho de 2007

Últimas

O meu queridinho está cada dia mais lindo e cada dia mais parecido com o papá. Já se mantém sentado bastante tempo, entretém-se com os seus "brinquedos", tais como, garrafões de água, garrafas de água, comandos de televisão, teclados, o rato do computador, etc. etc.
Bate palminhas a toda a hora, acena com a mão (como se estivesse a dizer adeus, mas é óbvio que não é com essa intenção), tenta a todo custo gatinhar, ainda sem êxito e para nosso espanto tem andado em tentativas para se elevar e manter-se em pé!! Está um perigo e não podemos despregar o olho dele, nem quero pensar como será quando começar a dar os primeiros passos.
Em relação à palrice ando com a sensação que neste campo houve um retrocesso, parece-me que palra muito menos.
Quanto à alimentação acho que tem estado a correr melhor, tal como nós há dias que come bem e há outros que nem por isso.

Agora a parte pior, as noites tem sido péssimas, não estava nada habituada e não sei o que fazer. Agora acorda várias vezes vira-se de barriga para baixo e começa a protestar. Quando vamos lá e o viramos, desata a chorar e agarra-se às nossas mão com toda a força (parte-me o coração). As três ultimas noites tem sido assim, pelo que estou aqui que não posso!! Para além de se tornado um madrugador...Socorro!

3 comentários:

  1. lololol. Já passei tantas vezes por isso e em tantas versões que já nem sei que dizer a não ser agenta! Já bebés que choram dia e noite. Os nossos é por fases, bem podemos ficar contentes.

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria obrigada pelas tuas visitas e pelos teus comentários sempre queridos.
    Quando ao bebé que acorda de noite, sei bem o que isso é. Mas se ele estava a dormir as noites seguidas e de repente comeou a acordar de noite alguma coisa aconteceu... e tens de descobrir o que é que o perturba. às vezes um minimo pomenor pode fazer a diferença. O meu andava assim nestes ultimos dias e foi so eu aumentar a dose de leite que voltou a dormir as noites todas seguidinhas outra vez.
    Vê lá o qu é que ele come à noite, a quantidade, se tem sede, se tem frio ou calor. Alguma coisa é.
    Beijinhos e desculpa por nao poder ajudar mais.

    ResponderEliminar
  3. Isso das noites é que é chato. Devias falar ao pediatra, muitas vezes eles desvalorizam porque não são eles que passam por isso mas às vezes pode ser que te dê alguma dica.
    Port outro lado, já vister a asorte que tens e o que podes poupar em brinquedos caros ele parece entreter-se com qualquer coisa que tenha à mão :-))

    Esta fase agora do gatinhar é que exige 7 olhos e tens de estar sempre em cima de tudo.

    Beijos e desculpa só agora comentar mas ando a arrumar tralhas cá em casa e tenho andado super atarefada sem tempo para nada.

    ResponderEliminar