quinta-feira, 5 de julho de 2007

Pergunta incoveniente

Hoje em trabalho, fizeram-me a seguinte pergunta: "Então, quando nasce?" Encolhi a barriga e respondi bruscamente "já nasceu". Coitado do homem, se tivesse um buraco tinha-se enfiado (quem escavava o buraco era eu)!

Moral da história, preciso de emagrecer, ou melhor preciso perder esta barriga RAPIDAMENTE!!!

6 comentários:

  1. Pois...eu tenho o meu com 2 meses e quando vou comprar coisinhas para ele, também me perguntam sempre para quando está previsto o parto. Dá vontade de lhes dar com as coisas na cabeça...mas é como tu dizes, é sinal que precisamos libertar-nos destas barriguinhas, mas é tão difícil!!!

    ResponderEliminar
  2. Tem de se dar tempo ao tempo e já me disseram que não se devem usar cintas porque a longo prazo pode trazer problemas de incontinência.

    ResponderEliminar
  3. Tem graça falares na cinta, porque ultimamente andava a pensar no assunto. Se bem que eu acho que não iria usar muito, não gosto muito de me sentir apertada. Mas pode trazer problemas de incontinência, nem pensar. Aqui entre nós o melhor seria uma ginásticazita, mas se antes do meu filho nascer me queixava de falta de tempo, então agora...

    ResponderEliminar
  4. Em relação à cinta, já ouvi médicos dizerem que é em parte por na geração das nossas mães se usar e abusar disso que agora há tantos casos de incontinência e tantas cirurgias.

    Eu hoje também me vi ao espelho de perfil e fiquei mesmo murcha ... a barriga já parece ter estado mais pequena há umas semanas atrás, o peito enorme por causa da amamentação, as pernas cheias de celulite ... e pensar que vou o mês que vem para o Algarve!!

    ResponderEliminar
  5. eh eh eh. Quase todas as mamãs têm esse "problema". Eu tive mais pena dos meus pobres peitos, aiii que eram tão lindos. Agora estão outra vez bonitos por estar grávida, mas sei que depois vão ficar moles e sem vigor. LOLLL. Qto à barriga, acho que só mesmo com exercício. Eu demorei um ano a ficar em forma, mas a barriga nbunca mais ficou como antes.

    ResponderEliminar
  6. ai credo! pobre do homem! lol, de ti, é tempo, vontade e esforço, isso vai lá!

    ResponderEliminar