sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Ausência II

Ainda nem sequer tinha posto as minhas visitas em dia quando mais uma vez fico sem Internet em casa. Desta vez devido uma falha no servidor do serviço ADSL da cabo!!! O que se passou foi inacreditável, um sem número de telefonemas para a linha de apoio (a pagar, claro), e sempre a mesma resposta: "a equipa técnica entrará em contacto consigo, no prazo máximo de 2 horas". Ao fim das duas horas, uma sms a dizer que já tinham detectado o problema e que se encontrava em resolução. Durante três dias não houve uma explicação do género, o problema é vosso, ou o problema é da Net cabo ADSL, rigorosamente nada. Só hoje é que ligaram a informar que tinham tido um problema no servidor e que já estava solucionado. Como sou muito chata vou agora pedir para me descontarem na próxima factura o montante correspondente aos dias sem serviço, pode ser que pague o que gastei em telefonemas. Enfim...

Em relação ao dilema do post anterior (obrigado por todos os comentários), está decidido que o meu filho vai, resta saber se este ou o próximo mês. Sei que vai ser complicado (em todos os aspectos, inclusive o financeiro), mas julgo que é a melhor opção. Nos dias em que estiver em casa sem trabalho ele fica comigo, e sempre que puder vou buscá-lo mais cedo.

Estou desde quarta feira sozinha com o meu lindinho (o pai já começou a trabalhar e só regressa amanhã), e tenho que dizer que está a correr muito bem!! Estou mais morta que viva, sinto umas dores nas costas insuportável, mas estou mais aliviada. O meu lindinho não me largou um segundo, sempre a querer a minha atenção e eu obviamente, dei-lha todinha.

E o que fiz eu nestes dias? Dei um sem número de voltas à casa a agarrar nas mão do meu filho, gatinhei bastante, recolhi milhares de vezes as molas da roupa para o seu respectivo cesto (ele continua a desprezar os brinquedos), afastei o meu lindinho de todos os perigos que existem nesta casa (já aqui disse que a atracção por tudo o que é perigoso é impressionante), etc. etc. etc.
A única coisa que tem corrido pior é a alimentação, não sei se do calor ou das dentunças ele tem comido muito pouco, isto está a preocupar-me mas espero que seja só uma fase.

Para concluir, estou cansadíssima, para a semana vou dar formação e ainda não preparei nada, os meus sogros vêm cá passar a semana e esta casa está um caos, ou seja, estou feita!!!

Adenda: vou tentar actualizar as minhas visitas, é normal que não comente tudo, mas que vou ler tudo, disso não há dúvida.

5 comentários:

  1. Nem sabes como fico contente de saber que as coisas estão a correr melhor com o teu menino, acho que já percebeste que não vale a pena dramatizar, no coraçãozinho deles cabe amor para todos, especialmente para a mãe, claro!

    Em relação ao problema com a ADSL, haja paciência! Acho que fazes muito bem em reclamar e exigir o dinheiro do tempo em que não houve serviço. Esses tipos também não nos perdoam nada a nós.

    E olha tenta descansar quando os teus sogros estiveram por aí, tu a trabalhar dessa forma ainda te vais abaixo.

    Isso da alimentação dele deve ser mesmo por causa dos dentinhos.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Gosto de te ver assim animada, mesmo que um pouco cansada. Os teus sogros aí a semana toda? Isso é bom? :S Lol. Estou a brincar. Para mim seria péssimo, gosto deles mas cada um em sua casa. Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Ah, deixei o adsl e estou a pedir o meo. Informa-te. Bj

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Ainda bem que estás cansada mas feliz. Pode parecer-te que o teu bebé não o demonstra devidamente mas de certeza que és a pessoa que nesta idade ele mais ama ... só pode, mãe é mãe e não há mais nada a dizer!!! Eu tenho 30 anos e quando estou numa situação de aflição a primeira coisa que faço é gritar "´MMMÃEE!!" ... ridiculo gritar isso mesmo quando ela não está por perto mas foi o que aconteceu quando tive um acidente de carro e não foi situação única.

    Em relação à dor de costas, ao cansaço e à casa num caos ... bem só te digo que não és caso isolado e mais não digo ou iria começar o meu rol de lamentações :-))

    Força, coragem e tenta não querer fazer tudo de uma vez. Como diz a minha mãe mais valem 10 minutos de vontade que 2 horas de contra-vontade.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Acho que fazes muito bem em colocá-lo na creche. Só te vai fazer bem vais ver. E gosto desse tom animadinho, há dias bons e dias maus não é? e normalmente temos tendencia para escrever mais nos dias maus. Sei como é.
    Hehe vais ver que quando o teu marido chegar o baby vai estar vidrado em ti e ele ficará roidnho de ciumes, ;))) é o que acontece por aqui, alturas em que passo mais tempo com ele, so me quer amim, depois vem o pai e la se derrete todo com ele. são fases. Mas o meu tem um fortezinho pelo papá. Delira quando está com ele, e ainda bem. A coisa melhor que me podia ter acontecido foi ter arranjado um bom pai para o meu filho.

    ResponderEliminar