segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Contradições

Todas as manhas quando o despertador toca (o meu querido filho), a primeira coisa que penso é que era bom que as noites tivessem o tamanho dos dias, para assim poder dormir mais. Ao deitar, quando olho para as horas e me apercebo que está na altura de deitar, lamento a necessidade de ter que dormir, acho um desperdício o tempo que se perde no sono nocturno, quando há tanta coisa para fazer (blogar, por exemplo, lol). Agora, ao meio do dia, o meu corpo está a dar-me a resposta, tenho que passar a deitar-me mais cedo. C'est la vie!!!

2 comentários:

  1. Eu precisava de dormir. Ponto final. Nunca estamos bem. LOL.

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo a cem por cento e ainda não tenho filhos...
    O que eu dava para que me deixassem dormir uma sestinha!

    Bjocas

    ResponderEliminar