sábado, 15 de setembro de 2007

Receio

O meu lindinho vai para o infantário em Outubro, tem que ser e não há volta a dar. Depois de ler aqui (blogosfera) tantos relatos de bebés doentes, confesso que o que me preocupa mais na ida dele, é eu saber perfeitamente que a partir de agora vai iniciar-se a época das doenças. Note-se que o meu filho, desde que nasceu, tem sido muito saudável, apenas teve uma pequena constipação e mais nada. Estou mal habituada, é o que é!!

4 comentários:

  1. Há uns medicamentos que fortalecem o sistema imunitário e que se tomam no início da época das "ites". Podes falar nisso à (ao) pediatra.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Pois é verdade que passam a estar mais vulneráveis às doenças, mas por outro lado até é bom que as apanhe enquanto pequeno. Isto dependendo do tipo de doenças claro, que umas que não convém nada apanhar nem de pequeno nem de crescido!!!

    ResponderEliminar
  3. Faz parte. Eles têm de construir as próprias defesas e só o conseguem tendo as doenças. Só de constipação há cerca de 200 vírus diferentes. O Bi já teve imensas, imensas. Não vai ser mto fácil mas há bebés muito resistentes!

    ResponderEliminar
  4. Faz parte do crescimento deles, é mesmo um mal necessário.

    ResponderEliminar