segunda-feira, 24 de setembro de 2007

O meu lindinho



9 comentários:

  1. Tão fofo! Tenho de o ver no pc. No tmv aparece uma foto pequenininha.

    ResponderEliminar
  2. Tãooooo liindoooooo!!!!
    Ai que ternurinha...

    ResponderEliminar
  3. Tão lindo e fofinho!!!
    Obrigada por o apresentares. Já tinha uma grande curiosidade confesso.

    Beijos,
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Que lindo, que olhos grandes!
    A Madalena tinha um parque igual;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Minha querida Luz, a esa pergunta ninguém consegue responder!! O meu filho não é a cara chapada de nenhum de nós. Tem sido engraçado (embora às vezes já aborreça)ver a cara das pessoas a olharem para ele e para nós e não serem capazes de dizer "é a cara da mãe ou é a cara do pai". Ultimammente dou por mim a dizer "é mesmo meu filho!!" Há quem diga que tem os meus olhos, não sei, às vezes parece outras nem por isso. De uma coisa não há dúvidas, tem as mãos iguais às minhas.
    Como eu costumo dizer, o meu filho é igual a ele próprio e ainda bem, porque é lindo!!!

    ResponderEliminar
  6. Já tiraste a foto? Não vi!
    :(

    Mas de certeza que é lindo!

    :)

    ResponderEliminar