sábado, 15 de setembro de 2007

Hoje, enquanto visitava alguns blogs, deparei-me com alguns, cujas autoras já há algum (muito) tempo que não "postam". Pensei de imediato que não achava correcto, uma vez que apesar de virtual, não há dúvida que se criam laços. Pensei que deveriam pelo menos deixar uma mensagem a anunciar que não voltam a postar, que o blog acabou, ou outra razão qualquer.
Estava eu nestes pensamentos acusatórios, quando de repente me lembrei do seguinte: se porventura hoje me acontecesse alguma coisa (lagarto, lagarto, lagarto), o meu querido blog ficava assim, tal como está, sem explicações, sem despedidas, mais nada. Isto porque só eu sei as senhas de acesso, mais ninguém as conhece.
Assim, tomei uma decisão, vou deixar num envelope as senhas de acesso ao meu blog, informo o meu marido e a minha mana do local onde o vou guardar para que, caso seja necessário, eles acedam ao blog e informem todas(os) as minhas amigas(os).

Eu sei que às vezes tenho pensamentos estúpidos!!!

6 comentários:

  1. Não é nada um pensamento estúpido...eu também penso nisso às vezes...

    ResponderEliminar
  2. Hahahahahahahaha...não acredito no que acabei de ler...
    És demais...

    ResponderEliminar
  3. Também fico muito desiludida quando os blogs acabam sem uma palavra. Pessoas com quem falamos dte meses e que vão embora sem um adeus. A tua ideia não me parece nada descabida, sinceramente.

    ResponderEliminar
  4. Isso já quase parece o acto de prepar um testamento aos herdeiros.
    Não há dúvida que mulher prevenida vale por duas :-))

    ResponderEliminar
  5. Lol! Fizeste-me sorrir, mas até tens uma certa razão! Uma pessoa habitua-se a esta estranha ligação que aqui se cria e, quando há um silêncio repentino, acabamos por ficar na expectativa do que terá acontecido do outro lado.

    Obrigada pela consideração, pelo menos sabemos que não te iremos perder de vista!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo, também fico triste quando vejo blogs abandonados, sem nenhuma explicação.

    ResponderEliminar