segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Novidades dele

O meu filho está cada dia que passa mais mais lindo, está a deixar de ser um bebé para passar a ser um menino.
Ontem, enquanto lhe dava a sopa, senti uma dentuça a raspar na colher.
Continua a só querer andar, como resultado tenho as minhas costas doridas da posição, tantas são as voltas que damos pela casa.
Na semana passada transferimo-lo para o quarto dele. Ficou tão vazio o meu quarto! Até agora tem corrido bem e espero que assim continue.
Por conta das andanças e dos gatinhanços, as pancadas na cabeça, no nariz, na testa, são uma constante. É aflitivo porque, embora sempre atentos, não conseguimos evitar.
Comprei-lhe uma bola (daquelas de praia) e ele adora brincar com ela. Vislumbro ali um futuro jogador, dado o jeito com que ele dá pontapés. LOL
Faz umas birras inacreditáveis, arqueia o corpo e atira com a cabeça para trás, quando algo não o satisfaz. (queridas mães é normal este comportamento num bebé de 8 meses? como é que se lida com isto?).
Por fim, continua a preferir o colo do pai, mas disso não quero falar...

3 comentários:

  1. Pois, sobre birras dessas ainda não posso falar, mas já ouvi que é normal na idade dele, sim.
    Ainda bem que ele se está a adaptar bem ao quarto. Eu tenho um bocadinho de receio que o Tiago estranhe muito quando chegar a altura.

    Em relação o colo do pai, o meu também anda cada vez mais apaixonadinho pelo pai dele. Têm com cada conversa os dois que só visto! Acho que isto é por fases. Tenta não ligar muito, mas continua a tentar passar tempo com ele, que vais ver que qualquer dia não te larga!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai livrinho de intruções sobre coisinhas minorcas birrentas, precisa-se e JÁAAAAAA!!! Please. Se encontrares algum lembra-te de mim, sim??

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela adaptação ao seu quartinho. Com o Miguel está até agora a correr bem. Eu é que durmo muito menos porque estou sempre a acordar para ir espreitar se está tapadinho e bem posicionado.
    Em relação ao gatinhar é o que toda a gente diz... uma das fases mais trabalhosas e stressantes para os pais... mas também das mais deliciosas.

    ResponderEliminar