sábado, 1 de setembro de 2007

Ausência

Por motivos alheios à minha vontade, estive UMA SEMANA sem net. No sábado comecei a notar que estava sempre a perder a ligação e ao meio do dia já não conseguia aceder. Quando peguei no telefone para fazer uma chamada, o dito estava mudo. Estava explicado!! Como seria de esperar a PT demonstrou uma completa incompetência e falta de respeito pelos clientes. Perdi a conta ao numero de vezes que liguei para o nº de comunicação avarias, e a resposta (pré gravada) era sempre a mesma " a sua avaria com o nº xxx encontra-se em análise". Quando falava com os operadores, a resposta não era gravada, mas parecia: "Sra. Dª X a sua avaria nº xxxx encontra-se em análise, caso não seja possível efectuar a reparação na nossa central um técnico entrará em contacto consigo, para agendar a ida a sua casa, a fim de reparar a avaria. Relembramos que a avaria ficará solucionada no prazo de 48 horas úteis." As 48 horas úteis, transformaram-se em quase uma semana sem telefone, sem email, sem net!! Está assim explicada a minha misteriosa ausência.


Vou tentar actualizar as minha visitas (estava com saudades!), embora tenha um trabalho urgente para acabar até segunda. Alguém tem uma pastilha para a vontade de trabalhar?

2 comentários:

  1. Oh minha linda, ainda bem que está tudo bem!

    Eu detesto a PT, não descansei enquanto não me livrei deles. Agora temos tudo tele 2 e ainda fica mais barato.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ola,

    Olha o meu irmão pôs a Oni e ainda consegue ser pior que a PT.
    Não têm técnicos que reparem pois dependem dos meios da PT e cada chamada que fazemos saí carissima, além do mais fica-se ás 1/2 horas em espera.

    ResponderEliminar