sábado, 29 de setembro de 2007

Mensagens para o futuro

Hoje o meu marido falou-me na existência de um site onde podemos deixar uma mensagem e depois recebê-la daqui a uns anos (no máximo 30). Pode-se igualmente enviar mensagens para outras pessoas.
Fiquei a pensar no assunto, que tipo de mensagem é que eu gostaria de ler daqui a uns anos?

5 comentários:

  1. Que giro. Hádes dizer o nome desse site.
    Também não sei o que escreveria mas de certeza que na hora ganharia uma inspiração ao pensar que estava a escrever para mim aos 60 anos (sabes isso parece uma coisa ao género "Regresso ao futuro" e eu ainda hoje adoro rever o 1,2,3 e os mais que houvesse)... Teria era de ser em caps lock pois provavelmente já não terei boa vista :-)))

    Ahh e boa sorte para amanhã, espero que o teu filhote se adapte bem. Depois conta como foi, estou as torçer para que corra *****

    Bjs,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Assim de repente não sei também. Talvez descrever como somos felizes agora, mesmo que nem sempre o saibamos valorizar. Boa sorte para amanhã querida. Podes sofrer um pouco, mas pensa que estamos contigo.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Luz, estou numa angústia do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar
  4. Também me deixou a pensar e sinceramente não sei muito bem.

    Talvez alguma coisa sobre o que é importante para nós agora, sobre objectivos de vida, que às vezes com o tempo e os anos se esquecem.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava de escrever uma mensagem para a Isabella descrevendo o meu amor por ela mas não consigo pô-lo em palavras...

    ResponderEliminar